segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Campinense vence Vera Cruz fora de casa e larga bem na semifinal

Equipe do Campo D’una tem jogador expulso ainda no primeiro tempo e segura pressão do Vera

Sol, vento forte e muita expectativa. Esse era o panorama antes de a primeira partida da semifinal entre Vera Cruz e Campinense começar. Com um público consideravelmente bom, a partida iniciou no Marcos Inácio de Abreu, no bairro Ambrósio, após uma preliminar de aspirantes de tirar o fôlego entre Limeira e o próprio Campinense.
O jogo começou equilibrado, disputado e com muitas faltas. O Vera Cruz jogava mais fechado e apostando nos contra-ataques enquanto o Campinense, mais organizado, buscava espaços e criava oportunidades. Aos 12 minutos do primeiro tempo, falta no lado esquerdo cobrada por Vitor Cruz, sobra na área e chute de Carlinhos. Gol do Campinense. A primeira etapa ainda teve expulsão do zagueiro Cleyton do Campinense aos 43 minutos.
Na volta para a etapa complementar, o jogo mudou de figura. Agora, o Campinense era pressionado pelo Vera Cruz e a partida seguia, agora, sem muitas faltas. Até que uma pequena confusão ocasionada por um membro da diretoria do Vera Cruz esfriou a partida. Na retomada da partida, o Campinense amplia o placar mais uma vez com Carlinhos.
O time da casa chegou a pressionar ainda mais, mas o Campinense conseguiu manter o resultado positivo. Como nesta fase não há saldo de gols, o Campinense deu um passo importante à sua classificação para a final podendo empatar em casa no próximo domingo. Já o Vera Cruz precisa vencer para levar a partida às penalidades.

FICHA TÉCNICA:
Vera Cruz: Juninho, Kaib (Felipe Silveira), Cazinho, Fernando e Teteto (Diguinho); Bi, Dener, Leozinho e Leandrinho; Juninho e Mateus (Willian Bodinho).
Campinense: Douglas, Julinho (Jackson), Cleyton, Roger e Vitor Cruz; Luca Toni (Laion), David, Itauê e Carlinhos (Fábio); André (Kleyffer) e Felipe Oliveira (Ricardo).
Arbitragem: Carlos Felipe Schmidt, Jaison Venâncio e Marceli Albino.


Tudo Igual

Na outra semifinal, o Acadêmica abriu o placar e o Garopaba empatou. Próximo jogo será no Beato Tobias da Rosa, no Pinguirito, e é tudo ou nada para as duas equipes.

Aspirantes

A briga pelas vagas na fina foi quente também na categoria aspirante. No Taurino Olavo Pacheco, em Areias de Palhocinha, 0 a 0 para Sete Caldas e Garopaba. No Marcos Inácio de Abreu, no Ambrósio, o Limeira abriu o placar, permitiu o empate e até a virada do Campinense mas empatou no final do jogo com gol de pênalti: 2 a 2. Na próxima rodada, quem vencer passa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário