terça-feira, 12 de maio de 2015

A Culpa é da Chuva

Não é nenhum título de livro ou filme, não. É a minha desculpa por não ter atualizado o blog ontem. Quando eu estava carregando o vídeo com os resultados do fim de semana, eis que a energia elétrica vai embora. Quem mora em Floripa e no sul do estado, sabe que eu não estou falando de uma simples chuvinha, mas vamos em frente que atrás vem gente.
Fazendo um resumão do fim de semana, pela série B o Criciúma estreou com vitória fora de casa sobre o Mogi Mirim, na série A a Chapecoense foi a única equipe catarinense que venceu. Joinville e Figueirense perderam fora de casa e o Avaí empatou.
No futebol amador, o Vila Nova foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul pelo Mãe dos Homens que enfrenta o Turvo na semifinal. O Paraíso foi campeão da Liga dos Campeões de Palhoça sobre o Ipiranga e me chamou a atenção o fato de o Grêmio de Paulo Lopes ter sido premiado como a equipe mais disciplinada. Que bonito!
E agora eu estou acompanhando este 'joguinho' da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Barcelona. Um espetáculo de partida!
No próximo post falo sobre Copa do Brasil, Libertadores e companhia limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário