segunda-feira, 27 de abril de 2015

Municipal de Imbituba

Bom, vamos colocando os assuntos em dia aos poucos. A data de início do municipal de Imbituba foi confirmada na segunda-feira passada em reunião da Liga Imbitubense de Futebol com os representantes das equipes interessadas. 
Juventus, Oriental, Paes Leme, Sassafrás, União e Vila Nova disputarão o campeonato nas categorias sub-17 e principal, que deve iniciar em 7 de junho. Como o Vila ainda disputa a Copa Sul (que está virada em uma bagunça, diga-se de passagem), os times decidiram aguardar o fim da copa para que a equipe da Vila também participe. Vale lembrar que o cadastro de atletas para competições de futebol amador em Santa Catarina fica a cargo da Federação Catarinense e não mais da CBF.

O prazo inicial para as inscrições dos atletas vai até o dia 28 de maio. Na primeira rodada teremos: Sassafrás x União, Vila Nova x Juventus, e Paes Leme x Oriental. O atual campeão de Imbituba é o Vila Nova.
O regulamento, segundo o site da LIF, será:

REGULAMENTO
A competição será dividida em três fases: primeira fase, todos os clubes se enfrentam em chave única. Os quatro primeiros avançam a segunda fase. Na segunda fase o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º recebe o 3º, em jogos de ida e volta, onde o 1º e o 2º terão o mando de campo da partida de volta e a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Se classificam a terceira fase, os dois clubes que somarem mais pontos, ou obtiverem melhor saldo de gols. Na terceira fase, os dois melhores classificados da segunda fase, jogam em partidas de ida e volta, onde o melhor classificado somando as fases anteriores, terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa, e jogará pela vantagem de dois resultados iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário