quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lá Para as Bandas de Cima

    Preciso ser sincera e admitir que pouco acompanho do futebol do norte e nordeste do Brasil, mas na noite de ontem, quarta-feira, foi inevitável não ver um pouco da final eletrizante da Copa do Nordeste (que já se tornou carinhosa e popularmente conhecida como Lampions League em alusão à Champions League) entre Ceará e Bahia.



 QUE COISA MAIS LINDA! O Castelão registrou o maior público do Brasil depois da Copa do Mundo, gente. Foram 63903 torcedores enlouquecidos nas arquibancadas, a capacidade máxima do estádio. Achei fantástico quando vi aquela multidão toda empurrando o time do coração.
    No fim das contas o Ceará venceu o Bahia por 2 a 1 e conquistou o título ainda não conquistado por nenhuma equipe cearense. Além do título, rolou vaga pra Copa Sul-Americana 2016. 
    Além da festa que parou o Ceará, o Bahia protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada ao chegar alguns minutos atrasado ao estádio. O time acabou entrando em campo praticamente 15 minutos atrasado e teve o seu trabalho de pré-jogo prejudicado na final da Copa do Nordeste. Os baianos podem sofrer uma punição do STJD. A explicação foi atribuída à Polícia Militar que atrasou o percurso de chegada ao Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário