segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Campinense vence Vera Cruz na retomada do Municipal de Garopaba

O Campinense recebeu a forte equipe do Vera Cruz na tarde do último domingo, 04, pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Garopaba. Após dois finais de semana sem a realização do campeonato devido à forte chuva que caiu na região impossibilitando os campos de receberem os jogos, a bola voltou a rolar na cidade.
Com um bom público presente no Batista Pereira Pacheco, o Campinense começou a partida com mais volume de jogo, posse de bola e encontrou um Vera Cruz fechado e jogando por uma bola.  A partida permaneceu assim até o fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Campinense voltou com o mesmo estilo de jogo. Valorizando a posse de bola, o time da casa investia incessantemente nas jogadas ofensivas. O Vera Cruz também manteve seu estilo de jogo mas começou a se soltar mais na partida até o momento que teve um pênalti assinalado a seu favor. O árbitro Carlos Felipe Schmidt interpretou como toque de mão do jogador Laion, lateral-esquerdo do Campinense. Na cobrança, Leozinho desperdiçou a chance de marcar o primeiro gol do jogo e consagrou o estreante goleiro do Campinense, Douglas ‘Buia’.
O Campinense teve sua oportunidade aos 22 minutos da etapa complementar e abriu o marcador com o atacante Fabio que saiu do banco para dar a alegria do primeiro gol da partida à torcida do Campinense presente em grande quantidade. A perda de pênalti do Vera Cruz e o agora gol sofrido, forçaram a equipe do Ambrósio a sair mais para o jogo.
O time da casa ainda dominava o jogo quando Ziel recebeu pela direita e encontrou o atacante Ricardo, único atleta garopabense do Campinense, sozinho na área. Ricardo não desperdiçou a oportunidade e aos 37 minutos amplia o placar para o Campinense.
O Vera Cruz até pressionou no fim da partida e marcou gol com Leandrinho aos 47 minutos da etapa complementar, mas a vitória ficou nas mãos do time da casa.

COMPLEMENTO DA RODADA

Na Encantada o Real Ferraz venceu o Sete Caldas por 3 a 2; em Areias de Palhocinha o Palhocinha foi derrotado por 3 a 1 para o Limeira; no Capão o Acadêmica venceu o Garopaba por  1 a 0.
Crédito: academicaesporteclube.com

ASPIRANTES
Campinense 2 x 0 Vera Cruz; Sete Caldas 3 x 1 Real Ferraz; Palhocinha 1 x 4 Limeira; Acadêmica 2 x 1 Garopaba. 


PRÓXIMA RODADA


Vera Cruz x Acadêmica; Campinense x Palhocinha; Garopaba x Sete Caldas; Real Ferraz x Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário