segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Garopaba vence Sete Caldas em jogo tenso

Será que Papai do Céu fechou a torneirinha de vez? Chega de chuva e de rodadas adiadas. Vamos à matéria do jogo de ontem entre Garopaba x Sete Caldas.

PARTIDA TEVE UMA EXPULSÃO E AUSÊNCIA DE ATLETAS E TÉCNICO POR SUSPENSÃO

Garopaba e Sete Caldas disputaram um jogo tenso na tarde do último domingo, 18, pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Garopaba. Realizado no estádio Beato Tobias da Rosa (estádio que leva o nome da taça do municipal deste ano), o duelo entre Garopaba e Sete Caldas foi de tirar o fôlego de torcedores de ambas as equipes.
O time da casa começou pressionando e foi assim até o fim do jogo. Teve muito mais posse de bola, toque cadenciado e envolvente. O Sete Caldas, em contrapartida, só se defendia e contou com um dia inspirado de seus zagueiros e goleiro Lucas Tim, que fez ótimas defesas e deu segurança à sua equipe.
Crédito: Anderlin Junior
Aos 7 minutos da etapa complementar, o atleta Jonas do Sete Caldas que já havia sido amarelado no primeiro tempo recebeu o segundo amarelo por jogada forte sobre o atleta do Garopaba Foguinho e foi expulso. A reação do Sete Caldas foi de apenas se defender e, apesar de jogar com um a menos, conseguiu segurar a pressão até os 38 minutos quando Rudinei, que havia entrado na segunda etapa, recebeu lançamento de Dudu e, sozinho, colocou a bola no fundo das redes do goleiro Lucas Tim em um chute indefensável.
O Sete Caldas permaneceu se defendendo e, assim como na primeira etapa, o Garopaba perdeu muitas oportunidades de gol até o fim do jogo.

SUSPENSÕES

O Garopaba não pôde contar com o técnico Ailton ‘Pezão’, o goleiro Douglas, o lateral direito Bruno Tibúrcio e o volante Messias. Eles cumprem punição após jogo contra o Acadêmica pela 3ª rodada e ainda ficarão algumas partidas fora.

OUTROS RESULTADOS DA QUARTA RODADA

Em uma rodada em que os quatro primeiros colocados enfrentaram os quatro últimos colocados, o panorama não mudou muito. A diferença foi a quantidade de pontos entre o quarto e o quinto que aumentou para 3 pontos. No Batista Pereira Pacheco, Campo D’una, o Campinense venceu o Palhocinha por 3 a 1; na Encantada, no estádio Bertoldo Álvaro dos Santos, o Real Ferraz empatou em 0 a 0 com o Limeira e no Ambrósio, o Acadêmica visitou o Vera Cruz e venceu o time da casa por 3 a 0.


Crédito: Acadêmica Esporte Clube

ASPIRANTES

A gurizada dos aspirantes também entrou em campo na bela tarde de domingo e os resultados foram os seguintes: Campinense 6 x 1 Palhocinha; Real Ferraz 1 x 2 Limeira; Garopaba 3 x 1 Sete Caldas e Vera Cruz 3 x 1 Acadêmica.

Crédito: Acadêmica Esporte Clube


PRÓXIMA RODADA

O horário de verão entrou em vigor no último final de semana e o horário dos jogos foi alterado. Aspirantes jogam a partir das 14h15 e titulares a partir de 16h30. Limeira x Garopaba; Real Ferraz x Campinense; Acadêmica x Sete Caldas e Vera Cruz x Palhocinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário