segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tudo Igual na Primeira Final

Jogo bom é jogo corrido, jogo pegado. E final sem essas características, pra mim, não é final. Ontem rolou o primeiro jogo da final da segunda e primeira divisão da Copa Garopaba Laboratório Trindade de Futebol 7, respectivamente. Cheguei lá em torno de 10h15 e acompanhei boa parte do primeiro jogo da final entre Real E.C. e Sete Caldas (os dois times com a presença forte de suas torcidas). As duas equipes já estão na primeira divisão do ano que vem e agora disputam o título. E que disputa, meu querido! 
Gosto muito de equipes que se superam, que correm atrás do resultado e que não se conformam com a derrota. O Sete Caldas perdia por 5 a 1 e eis que algo incrível acontece: os meninos receberam um bela injeção de ânimo e conseguiram chegar ao empate. É isto mesmo! O Real E.C. passou a reclamar de alguns lances com a arbitragem, 'se perdeu na maionese' e, enquanto isso, o Sete Caldas mostrava uma reação inacreditável. Um pequeno tumulto envolvendo atletas do Real E.C. e arbitragem até ameaçou começar, mas logo os ânimos foram controlados. Resultado final: 5 a 5.
Pela primeira divisão o bicho também pegou! A partida entre Capão e Marítimo começou devagar mas foi ganhando proporções de final à medida que os gols saíam. O Marítimo, que na fase final ainda não havia sofrido nenhum gol pelo belo desempenho do goleiro Douglas, tomou 3 (Biano, Marcelo Silva e Chiva). Sapo do Marítimo marcou o primeiro gol da equipe que chegou ao empate com dois gols de Hudson. O jogo terminou em 3 a 3.
A final está marcada para a próxima sexta-feira, 10, a partir das 20h. É TUDO OU NADA! O técnico Ronaldo do Marítimo não poderá contar com Hudson e Marcelo Pipoca. Os dois atletas estarão em Imbituba jogando a final do Citadino de Futsal 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário